Operadoras podem voltar a vender daqui a 15 dias

Olhar DigitalAs operadoras Claro, Oi e TIM devem retornar às atividades em 15 dias, de acordo com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. É o prazo estimado por ele para que apresentem um plano de melhorias de seus serviços, e quem mostrar primeiro pode ser liberada antes.

"Não vamos resolver isso em 15 dias, mas achamos que neste prazo é possível ter um plano e compromissos públicos que sinalizem para a solução do problema. Aí autorizaremos a venda de novas linhas condicionada ao cumprimento desse compromisso", disse Bernardo à Agência Brasil.

Desde a última segunda-feira (23/07) as três empresas estão proibidas de comercializar chips em razão da má qualidade dos serviços oferecidos. A Claro não pode habilitar linhas em três Estados (incluindo São Paulo), a Oi em cinco, e a TIM em 19.

As operadoras foram intimadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) a elaborarem planos para resolução dos problemas. As ideias de cada uma serão divulgadas pela internet para que os consumidores possam ver como anda a aplicação, segundo Bernardo.

"Assim que os planos estiverem bem articulados, vamos autorizar a venda e fazer um acompanhamento e, mais do que isso, o público poderá acompanhar porque vamos colocar no site da Anatel os compromissos que as empresas vão assumir. Vamos fazer a liberação e vamos acompanhando", informou o ministro.


Fonte: Olhar Digital

3 comentários:

  1. Morgan Nascimento25 de julho de 2012 00:38

    Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, passando para conhecer seu blog, achei tudo muito fofu, quero te convidar para conhecer o meu tambem !
    Beijooos !
    Sucesso <3

    http://myllaborges1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Erilda Maria Barbosa Padula8 de agosto de 2012 16:34

    retribuindo a visita
    muito obrigado linda bjos.

    ..http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!