O Mistério das Canetas BIC¬¬

Quem leu o livro O Código Da Vinci de Dan Brown, encontrou referências sobre as canetas BIC. As referências estão em código, pelo menos em três locais do livro.

Mas as canetas BIC já são objetos de estudos há vários anos e já existem algumas conclusões dos pesquisadores:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas. Depois que adquire uma ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixou. Elas se multiplicam rapidamente.

- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado simplesmente desaparece. Elas precisam repor as energias ou se desintegrarem para dar lugar a novas canetas. Alguns dias depois ela reaparece, misteriosamente onde você menos imaginava.

Na historia da humanidade, no entanto, existem algumas referências da existência secular das canetas BIC Cristal.

- Aqueles riscos, semelhantes a rachaduras no rosto da Mona Lisa, foram feitos com uma caneta BIC. A caneta de Leonardo da Vinci acabou a tinta e ele continuou a desenhar porque gostou do efeito.

- Bill Gates, antes de criar o Windows, só assinava documentos com uma caneta BIC. Quando ganhou algum dinheiro com a sua invenção, resolveu usar canetas Mont Blanc. O Windows até hoje trava e fica com tela azul, semelhante a cor da BIC Cristal azul.

- Linus Torvalds nunca abandonou sua caneta BIC. Mesmo utilizando o Tablet PC, a caneta sempre está do seu lado. Os cientistas acreditam que toda a sua motivação para criar o Linux veio de uma visão futurista da BIC Cristal Preta. Em homenagem, o pinguim do Linux ganhou uma capa na cor preta.

- O Fusca viveu 65 anos (1938 a 2003) porque foi desenhado com a Caneta BIC Cristal Vermelha e os pontos críticos, que precisavam de atenção redobrada dos técnicos, marcados com caneta BIC Cristal Verde. Acreditam que Itamar Franco, quando pediu para fabricarem novamente o Fusca em 1995, estava usando uma caneta BIC Cristal.

- Depois da Segunda Guerra Mundial os japoneses começaram a estocar canetas BIC. Usando os conhecimentos milenares destes seres superiores, conseguiram reconstruir o país, devastado pela guerra, em apenas 50 anos. Hoje todos os cidadãos japoneses guardam, a sete chaves, suas canetas BIC.

- A Volkswagem, quando desenhou o primeiro GOL em 1980, não usou caneta BIC. Até hoje o GOL consegue ser de tudo, menos carro. De uma geração para outra a Volks só consegue trocar o parachoque. O resto fica tudo igual.

Mesmo entre este seres superiores, existe hierarquia, de acordo com a sua evolução. Esta hierarquia pode ser percebida pela cor. E são quatro níveis hierárquicos: azul, vermelho, preto e verde.

As BIC Cristal Azuis são as mais comuns. São consideradas as operárias. Estão sempre disponíveis para uso. Ficam estrategicamente colocadas em repartições públicas, bancos, lojas de departamento, clubes de escrita. São como anjos da guarda. Sempre acompanham os seus usuários. São fáceis de serem colocadas no bolso da camisa e não reclamam se forem trocadas de dono.

As BIC Cristal Vermelhas são as Supervisoras. Sua função principal é marcar os pontos importantes e destacar eventuais ajustes na ação das canetas Azuis. De acordo com o grau de desenvolvimento das canetas azuis, é destacada uma caneta vermelha para acompanhar. São muito sensíveis. Caso submetidas a estresse, derramam um líquido avermelhado na camisa do usuário. Os cientistas acreditam que elas se desintegram, porque depois que derrama o líquido, nunca mais são vistas. Até hoje não encontraram produtos para remover o líquido vermelho.

As BIC Cristal Pretas são as Gerentes. São as preferidas de provas e concursos e são usadas para preencher aqueles quadradinhos (ou círculos) que farão a comunicação com o computador central. Só podem ser usadas por seres superiores, com QI alto. São mais difíceis de serem encontradas porque elas escolhem os seus donos. Nunca conseguem supervisionar o trabalho das canetas azuis e vermelhas porque pensam que estão perto do poder superior.

As BIC Cristal Verdes são as intocáveis. Nunca são encontradas. Diz a lenda que elas tem comunicação direta com os criadores e mantém a chave de comunicação com o Tempo. Não tem finalidade específica de uso no mundo dos humanos. Acreditam que elas são o elo entre os dinossauros e a humanidade, porque o verde pode ser originário da desintegração plasmáticas das tartarugas canhotas do mundo antigo. Nunca estão disponíveis para ajudar os escalões inferiores (azul, vermelho e preto).

Agora, atente para o velho ditado: "Seguro morreu de velho". Você tem uma caneta BIC Cristal perto de você? Qual a cor você prefere para desenhar os seus projetos? Não usa caneta BIC? A opção é sua. Com a história não se brinca.


Sera Que E Verdade?

0 comentários:

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!