Tape Mani


Bom, hoje é dia de Desafio das 31 Unhas, né?! Mas houve um imprevisto, eu não consegui esmaltar. Mas não vou fugir do assunto. Hoje vou falar de uma técnica de decoração de unhas chamada Tape Mani que eu comecei usar aqui. Apesar do nome um cadim estranho, ela nada mais é do que usar fitas adesivas na decoração das unhas. Essa técnica é uma salvação para pessoas que ainda não possuem plaquinhas e nem são boas com desenhos a mão livre (assim como eu). Basta usar a criatividade você, pode conseguir efeitos maravilhosos! Confira alguns encontrados na net:
  www.paisagemdejanela.blogspot.com






As minhas não estão nem aos pés das que postei acima, mas gostei bastante de fazer, com o tempo vai melhorando. Como podem notar, eu usei tesoura de decoração e fita isolante. Eu preferi, porque ela não solta a colinha no esmalte como o "durex" e nem mancha como a "fita crepe" que deixa vazar o esmalte. Se a fita isolante for muito forte, basta colá-la em algum lugar antes de colocá-las na unha. Eu testei alguns bem simples e vou mostrar o passo-a-passo:








Minha prima-irmã-afilhada Monara Lopes entrou no embalo e  também testou:
www.paisagemdejanela.blogspot.com


Espero que tenham gostado!
Semana Abençoada pra vocês!!!
nailpol.gif (23093 bytes)

Fonte: Paisagem De Janela

Um comentário:

  1. Xonei
    Adoro essas criatividades na unha que encanto!
    Post novo vem!!! \o/http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/05/bc-bransdsclub.html 

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!