‘Ronaldo tem pegada’, elogia Michele Umezu, mãe do filho do ex-jogador


Foi apenas uma noite, e os dois haviam bebido demais. Mas a instrutora de pole dance Michele Umezu, mãe de Alex, de sete anos, reconhecido como filho por Ronaldo após uma batalha judicial, não poupa elogios à performance do ex-jogador. “Ronaldo tem pegada. Na intimidade, sabe satisfazer a mulher. Ele não é bonito, mas é muito charmoso e tem atitude. Foi isso que me conquistou naquela noite”, contou ela durante o ensaio para o Paparazzo, nesta sexta-feira, 18.
Paparazzo Michelle Making of (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)Michele, que diz curtir “sexo casual”, disse ainda que engravidou do jogador em uma única transa, dentro de uma boate no Japão, onde ela morava na época. “Conversamos um pouco e me afastei para curtir a balada com uns amigos. Quando ele viu que outro jogador tinha se aproximado de mim, veio em cima e rolou.”
O ex-jogador, que se destacou com a camisa 9 da Seleção Brasileira e foi eleito três vezes o melhor do mundo, ganhou de Michele nota 10 por seu desempenho. “Foi aquela coisa meio escondida, que é gostosa. Ele mereceu um 10.”
Confira o ensaio quentíssimo com Michele neste sábado, 19, no Paparazzo.

0 comentários:

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!