Delineador Colorido em 3 Passos

Por Mandy e Gabi
Os Delineadores coloridos são uma ótima maneira de dar uma variada na maquiagem, sem complicar muito. Além disso, é um momento muito propício para arriscar, já que essa ideia está em alta…
Fuxicando na web, achamos uma proposta bem legal e simples de se fazer um delineado bem vivo! Resolvemos testar e é mesmo uma maravilha: basta passar lápis branco comsombra! Além de ser rídiculo de tão fácil, você não vai precisar comprar um delineador de cada cor. Vejam o tutorial:
Muito fácil, né? São só 3 passos e pouquíssimo material: lápis branco, pincel, sombra colorida e rímel. Basta cobrir o branco com o pincel – e dura o dia todo! A gente usou uma sombra rosa da paleta de 88 cores da Coastal Scents, mas você pode usar qualquer uma. Até neon! ;) O rímel é importante para cobrir os vestígios de branco ou rosa que estiverem nos cílios. Vale fazer a linha colorida sobre o tradicional delineador preto também. Fica lindo…
E aí, Gostaram?!

3 comentários:

  1. Muito Obrigado Paulinha Por Esta Sempre me Ajudando A Levar Meu Blog Em Frente, Bjkas...

    Visite : www.paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esta postagem é tão boa que coloquei no meu blog também! Pode contar comigo sempre que precisar! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode Contar Sempre Comigo Também...

    ResponderExcluir

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!