Resposta Da TAG


Tag Resposta "Paisagem De Janela"

Estava Olhando O Blog Da Minha Maninha De Capoeira Paula Lopes Do Paisagem De janela, Então Que Quando Estava Lendo A Resposta Da TAG E Vi Que O Meu Mundinho "POnta De Sapato" Estava No Meio Da Listagem Ou Melhor Em 2 Lugar Na Listagem....
Wlu Paulinha Por Me Da Essa TAG Mara..."mundo dos blogs". ;*

Vamos as regras:
1- Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post. 
2- Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante. 
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link desses blogs no post. 
4- Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhe que foram tagueados. 

Respondendo as perguntas:

  Onde você mora?
- Além Paraíba-MG
  O que prefere, Praia ou Campo?
- Praia (Placafor/ Salvador-BA)
  Pratica esportes? Qual?
- Sim. Capoeira
  Uma frase que te descreva.
- Nem Tudo Que Pensas Eu Sou, Nem Tudo Que Falas Eu Digo...
  O que mais detesta.
- Pessoas Que Gosta De Falar De Mim! 
  Seu livro Predileto.
- ....?....
  Programa de TV preferido
-  South Park
  Nos momentos de lazer, o que mais gosta de fazer?
- Ficar Juntinho Da Minha Pessoinha Amada Ou Sempre Ficar Na Internet.
  Melhor site de compras da net na sua opinião.
- Shop Time E Mercado Livre, Pois Nunca Comprei Em Outros
  Comida Preferida
- Quiche Da Mamãe (Sem Glutén)
  Qual a melhor Rede Social?
-  ....?....: A Maioria....

Minhas Perguntas:
1 – Onde você Nasceu?
2 – Que Tipo De Musica Você Gosta?
3 – Pratica esportes? Qual?
4 – Fale Um Pouco Do Seu Dia A Dia.
5 – Oque Você Mais Gosta Em Você ?
6 – Filme Predileto?
7 – Game Preferido?
8 – O Que Mais Gosta De Fazer No Final De Semana ?
9 – Melhor Blog De Divulgação
10 – Lugar /Cidade Preferida ?
11 – Qual a melhor Rede Social?

Meus escolhidos pra responder a TAG:

0 comentários:

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!