É possível Ganhar Dinheiro Navegando na Internet

Esse é um post diferente, dos que costumo trazer pra vocês. Mas é que existem sim maneiras fáceis de monetizar não só seus blogs e sites, mas também suas redes sociais. Pra mim, a maneira mais fácil e rápida, ótima para que, não tem muita prática ou conhecimento é o Lomadee
Com ele, você não precisa propriamente ter um site ou blog. Pode ganhar dinheiro com suas redes sociais, como Orkut, Facebook e Twitter.
Outra comodidade que vejo no Lomadee, é a escolha dos banners para seu site e blog. Você pode escolher de acordo com o conteúdo, você escolhe o que quer mostrar, e isso pra mim é ótimo. Exemplo: Se você possui um blog/site sobre  o universo feminino (compras, maquiagens, moda, etc.) Você pode escolher anunciantes como a Ana Hickmann, Dafiti,  Marisa, Brands Club, Camiseteria... Se seu Site/Blog for de livros, você possui anunciantes como Saraiva, Livraria da Travessa... e muitos outros. E o melhor, é a maneira fácil de se lidar! Realmente recomendo a Lomadee. Há vários tipos de comissão, e pricipalmente se você não tem um público muito grande, ou está começando, este é o programa de Afiliados feito pra você. Não perca tempo. Corra e se cadastre já!






Outro Programa de Afiliados que recomendo é o Curso 24 Horas.  Com ele, você ganha a cada aluno inscrito e acada novo afiliado, redirecionado por você. De cara, com sua inscrição, você já ganha R$10,00, já é um incentivo. Com ele você também não é obrigado a possuir blog/site. Ele te dá a opção de anunciar via links, o que é muito útil para as Redes Sociais. Se inscreva no Programa de Afiliados do Curso 24 Horas:


Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Sistema de Afiliados -
Cursos 24 Horas


Espero que tenham gostado das dicas, são Programas usados e aprovados por mim. Quando eu tiver experiências boas com outros programas, volto a postar para vocês.


0 comentários:

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!