2 Meses Apos A Tragédia- Além Paraíba

Hoje está completando 2 meses após a tragédia que se abateu em minha cidade, Além Paraíba. Minha mãe voltando da caminhada penitencial da Quaresma, que hoje por acaso ou não, foi no Terreirão, me contou chorando, o que viu por lá. Infelizmente há muito o que ser feito. A cada esquina, a cada casa, ainda vemos os reflexos do fatídico dia 09 de janeiro. Não há como esquecer cada minuto daquela noite de terror. Por isso não vou postar fotos da tragédia. Vou postar fotos do trabalho já feito. O que nos resta é orar e ter ânimo, na esperança de que um dia nossa cidade voltará ao normal. Acreditar que vamos receber ajuda do governo estadual e Federal. Não deixemos as pessoas esquecerem nossa tragédia!!! Vamos ter fé em Deus, nas pessoas e como minha mãe costuma dizer, fé em nosso hino, que nos diz que somos uma"Cidade, Força e Trabalho" para que um dia, restabelecidos, possamos voltar a ser uma cidade "Grandiosa e Hospitaleira".

FORÇA ALÉM PARAÍBA!!!









0 comentários:

Olá, Obrigado Por Visitar Meu Blog, Deixe Seu Comentário E Suas Opiniões!